Organizações Ágeis reconhecem a importância das pessoas como diferencial competitivo, o que torna o RH o segredo da agilidade empresarial. Portanto, a partir de um posicionamento crítico, o RH de Organizações comprometidas com um desenvolvimento sustentável estão ativamente avaliando e redefinindo sua própria Missão.

Seu olhar não estará restrito apenas ao funcionamento do departamento de Recursos Humanos, mas também em relação a forma como dará suporte a organização com soluções alinhadas ao manifesto ágil de RH.


 

O RH deve apoiar ativamente a organização com princípios, práticas e orientações de forma a favorecer e desenvolver um ambiente para que as pessoas prosperem e façam seu trabalho da melhor forma possível. Neste sentido, se apropriar dos valores, princípios e práticas Lean | Ágil, favorecem o enfrentamento de aspectos críticos que diz respeitam ao RH como a crise de engajamento e desempenho dos funcionários.

É importante que o RH seja referencial de uma atitude inspiradora, essencial na superação dos desafios de hoje, para se criar as oportunidades de amanhã.

Deixe uma resposta

Fechar Menu